18 de jul de 2011

Férias...

Gente, nunca tive férias melhores que essas *-* '

O super férias é completamente incrível, e eu prefiro ele do que ficar aqui no computador o-o
Cara, se as pessoas do super férias pudessem entrar na minha sala, eu tiraria a sala quase inteira pro pessoal entrar, nunca vi gente tão gente boa, tão legal o quanto eles. Eu fico 2 dias sem ver minhas amigas do super férias e fico morrendo de saudades, agora fico quase 1 mês sem ver o pessoal da minha sala (menos minhas amigas de verdade) e não tenho a mínima saudade...


Mais o que interessa é que estou me divertindo muito nessas férias, e melhor, dou conta de ficar aqui no blog e no tumblr!

Beijos queridos leitores, amo vocês (:

17 de jul de 2011

Voltando sobre The Sims ...

Nem acredito que dei conta de baixar *o*
Sério, é MUITO mais muito mesmo legal, vocês não tem noção '-'
E eu já baixei uma expansão, que lançou há uns tempos atrás, que é a Gerações. Nessa expansão, tem casa na árvore, carrinho de bebê, beliche, e mais um monte de coisa nova, haha '
Fiquei sabendo que talvez vai lançar a expansão Pets pro the sims 3, eu já falei pra Piettrice que vou ser a primeira a baixar, pelo simples fato de AMAR animais *-*

Bom, daqui a pouco venho com mais assunto, HSUAHSAU '

Beeijos ;*

I'm back .

Soooooorry geeente D:
Eu tava muito desligada do blog, viciei em tumblr, mais eu prometo que nunca mais vou abandonar vocês esse tanto, tá??
E as férias de vocês? Como vão?? AAHHH, que saudades :D
Eu ando fazendo Super Férias, lá no SESI, é muito legal *o*, ai eu fico a tarde sem computador (mais eu daria tudo pra ficar lá '-') e só mexo aqui de noite (:
Mais tá bom né??

Ahh, me perdoem?? Por favoor *--*

Prometo que nunca mais vou abandonar vocês :D

Beijos, saudades ;**

4 de jul de 2011

The sims

Que emoção *o*

Eu sou jogadora fiel de the sims, tanto que baixei todas as expansões do the sims 2 (menos vida de apartamento, fiquei com preguiça kk e tempo livre eu exclui, porque achei muito chato '-')
não ficava nem um dia sem jogar, mas ai meus compromissos no computador foram aumentando e eu fui parando de jogar the sims, mas já voltei a jogar, e agora eu estou quase terminando de baixar o the sims 3 *-*
Minha amiga tem instalado, ela diz que os gráficos mudam muito, que o jogo é bem melhor, e que você sai andando pela vizinhança e vê seu boneco caminhando, coisa que no dois não acontece. Ou seja, ela falando isso, minha vontade de jogar só aumenta, junto com minha ansiedade, e é culpa dela u-u.

Falando nela, olha só o tumblr dela: Piettrice *-*
Eu amo o tumblr dela, seguidora fiel HAHAHA '

Bom, é só gente (:

Uma boa noite pra vocês, durmam bem :D

Tumblr *3*

Eu fiquei sabendo desse site (na verdade já sabia, mais foi uma decepção da primeira vez, e desisti, agora eu criei de novo, e estou levando mais pra frente do que meu blog, olha que absurdo *o*)

É que é muito legal, e as pessoas se identificam muito com os post's de lá, minha amiga até abandonou o blog dela (a Sweet Fer) para se mudar pro tumblr (Tumblr da Sweet Fer).
Eu também criei um que está em fase absoluta de mudanças (Meu Tumblr), mas tá bem legal *-*

Como eu viciei lá, fiquei sem postar aqui por esses dias (e acumulou a preguiça ainda :S) mas, já vou avisar que se não der conta, vou ficar só aqui com vocês, onde acho que tenho mais sucesso do que no tumblr D:

Boom, recado dado, beijos ;*

Colar de BFF + Bolero *-*

Sábado passado, eu fui em Sapezal, lembra daquela festa Junina? Então. Lá eu comprei o colar de BFF's pra mim e para minha amiga, olha ele ai:



No mesmo sábado passado, minha mãe e eu fomos na cidade, comprar um bolero pra mim, porque eu ia em uma festa, mas no fim acabei usando a segunda pele, mas o bolero é lindo de morrer *o*


E também comprou uma sapatilha nova, e eu fui com ela na festa :D


De coisas novas acho que é só, :B
Mas já venho com um post novo, sobre outro assunto, beeijos ;*

Pipa (Impala) + brilho

Gente, eu fui na manicure, porque ia em uma festa, ai, eu fiquei com MUITA duvida entre 3 esmaltes, mas acabei escolhendo o Pipa da Impala, maas achei o Canoa lindo de morrer também *-* Agora não me perguntem o nome do brilho, porque esse eu não me dei nem o trabalho de olhar S: