13 de mar de 2012

Esmaltes novos

Hi guys!
Como vocês estão?
Pois bem, hoje eu venho com 11 esmaltes novos (alguns por necessidade, como a renda e o óleo secante) e três pincéis de Nail Art para mostrar pra vocês. Ontem eu havia comprado, mas como já havia escurecido eu não tirei as fotos e deixei para tirar hoje a luz do sol.
Esses são todos os esmaltes e os pincéis (ps: as legendas estarão acima da imagem):

Risqué - Pop rose; Risqué - Renda  (respectivamente)

Impala - Pipa e Sereia, respectivamete.

Hits - Água de coco, Sorvete e Férias, respectivamete.

 Risqué - Cocker (falta 2 esmaltes pra completar a coleção dogs ~le feliz) e Star, respectivamente.

Risqué - Óleo secante hidratante e Impala - Café creme, respectivamente.

Os três pincéis: 0, 00 e 000, respectivamente. 

Queria ter comprado mais, poréeem minha mesada não aguentou e também começou a chover pra colaborar e eu estava a pé na sumirê. Mas está ótimo por enquanto.
Beijos,
Natalia Lisboa =*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário