15 de mar de 2012

Folga + Visual do quarto renovado

Hi guys!
Como vocês estão?
Então, pela glória de Deus eu não tive aula nem ontem e nem hoje, mas infelizmente amanhã vou ter, porém isso não vem ao caso. Ontem e hoje fui no centro com minha mãe e fizemos compras *-* ' Comprei três blusas lindas e uns adesivos de parede pro meu quarto que ficou diwoso. Amanhã eu não vou ter tempo pra postar, então já estou avisando, sexta feira é o dia mais corrido da semana pra mim pois tenho treino, depois jazz e depois grupo de jovens, então amanhã eu não vou mexer com o blog ok? Aaah e também vou no aeroporto com minha avó que vai viajar pra Santo Antônio de Posse na casa da minha tia que vai ganhar neném esse mês *-* . Ela vai se chamar Eloá.
Mas voltando ao assunto, sábado á tarde, logo após fazer minhas unhas já posto foto delas ok?
E antes que me esqueça, aqui vão umas fotos dos adesivos no meu quarto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário